Residência era usada para refino de cocaína e crack; uma pessoa está sendo investigada
Laboratório de Drogas Desmantelado em Ribeirão Preto
Policiais militares fecharam um laboratório de refino de cocaína e crack localizado no Jardim José Sampaio, zona norte de Ribeirão Preto, na noite de ontem. Durante patrulhamento pela Rua Pedro Prioli, os PMs avistaram o portão de uma residência aberto e sinais de arrombamento. Ao adentrarem no local, encontraram um sofisticado laboratório equipado com isolamento acústico e térmico, estufa para secagem das drogas e uma prensa industrial para impacotamento.
Apreensão de Drogas e Materiais
A polícia apreendeu aproximadamente 112 quilos de cocaína em tijolos e a granel, 7,3 quilos de crack, além de materiais como 16 sacos de cápsulas para cocaína, balanças de precisão, liquidificadores e outros apetrechos para embalagem. Uma nota fiscal encontrada no local será investigada para identificar possíveis envolvidos.
Investigação em Andamento
Apesar de ninguém ter sido preso em flagrante, a polícia militar segue investigando para identificar os responsáveis pelo laboratório. A operação demonstra a eficiência do patrulhamento preventivo na luta contra o tráfico de drogas na região.
Leia também
A descoberta e o fechamento do laboratório representam um duro golpe contra o tráfico de drogas em Ribeirão Preto. As investigações continuarão para identificar e prender os responsáveis, desarticulando completamente a operação criminosa.



