CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Polícia apreende carro de motorista que matou motociclista no Anel Viário Sul em Ribeirão Preto

Veículo foi encontrado em um galpão na zona Norte com o para-choque destruído; Régis Antonillo morreu no domingo (16)
Polícia apreende carro de motorista que
Veículo foi encontrado em um galpão na zona Norte com o para-choque destruído; Régis Antonillo morreu no domingo (16)

Veículo foi encontrado em um galpão na zona Norte com o para-choque destruído; Régis Antonillo morreu no domingo (16)

A polícia civil localizou nesta quinta-feira o carro envolvido no acidente que causou a morte do motociclista Régis Antonilo, Polícia apreende carro de motorista que, de 36 anos, na madrugada do domingo, no anel viário sul de Ribeirão Preto. O veículo, um Kia Niro, apresentava danos na parte dianteira e os airbags estavam acionados. O carro foi levado para a Central de Polícia Judiciária Integrada, na Avenida Independência, onde passou por perícia, e posteriormente guinchado para o pátio da Polícia Civil.

O delegado responsável pelo caso informou que o veículo foi encontrado em um galpão na zona norte da cidade, mas não divulgou mais detalhes para preservar a investigação. A polícia ainda trabalha para identificar o proprietário do automóvel e, até o momento, ninguém foi preso. O motorista será responsabilizado por homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Detalhes da investigação: Imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas são utilizados para auxiliar na investigação e na localização do suspeito. Uma testemunha que preferiu não se identificar relatou que seguiu o veículo após o acidente pela rodovia Machado Sant’Anna, sentido Araraquara, mas perdeu o carro após ele entrar em um condomínio no bairro Bomfim.

Descrição do acidente: O acidente ocorreu na noite de domingo, quando a motocicleta de Régis foi atingida na traseira por um carro no anel viário sul, próximo ao acesso para o Jardim Nova Aliança. Conforme o boletim de ocorrência, Régis caiu no asfalto e foi atropelado por outros veículos que trafegavam atrás. O motorista do carro que causou a colisão fugiu sem prestar socorro, e a moto ficou presa ao para-choque do veículo.

Fuga do motorista: Testemunhas relataram que o motorista fez manobras em zigue-zague para tentar desprender a moto do carro durante a fuga. O veículo foi filmado por outros motoristas enquanto trafegava pela rodovia com a moto presa. Cerca de 7 quilômetros após a colisão, na região do bairro Guaporé, a moto se soltou do carro.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Apelo da família e orientações

Dilsson Antonilo, tio de Régis, pediu justiça e expressou indignação pela falta de respostas até o quinto dia após o acidente. Ele alertou para o risco de o motorista causar novos acidentes. A polícia civil reforça que denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia da Polícia Civil, 181.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.