Pacotes foram encontrados em um sítio na cidade na noite desta quarta-feira (6); a droga está avaliada em mais de R$ 3 milhões
Duas toneladas de maconha foram apreendidas em operação da Polícia Civil em Santo Antônio da Alegria.
Apreensão de Drogas em Santo Antônio da Alegria
Em operação realizada na noite de ontem, a Polícia Civil apreendeu aproximadamente duas toneladas de maconha em um sítio localizado em Santo Antônio da Alegria, município que faz divisa com Minas Gerais. A droga, avaliada em R$ 3 milhões, estava escondida em meio a uma mata de difícil acesso, próxima a um rio, o que dificultou a ação policial. Os policiais civis superaram os obstáculos geográficos e conseguiram apreender a grande quantidade de entorpecentes.
Destino da Maconha e Investigação Policial
De acordo com o Delegado Eduardo Martinez, a maconha seria distribuída em Ribeirão Preto e Batatais. A operação foi resultado de investigações que vinham sendo realizadas há algum tempo, monitorando o sítio suspeito de ser utilizado como depósito de drogas. A polícia atrásra trabalha para identificar e prender os traficantes responsáveis pelo transporte e distribuição da droga, que precisou ser transportada em várias camionetes devido à grande quantidade.
Leia também
Golpe ao Tráfico na Região
Esta apreensão representa um duro golpe ao tráfico de drogas na região, somando-se a outra apreensão recente de meia tonelada de maconha em Ribeirão Preto. A Polícia Civil continua intensificando as ações para combater o tráfico e garantir a segurança da população. A operação frustrou os planos de criminosos que pretendiam lucrar com a venda da droga durante o fim de ano.



