Motorista foi identificado e já prestou depoimento; ele deve responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Veículo Apreendido após Atropelamento Fatal
O carro envolvido no atropelamento que vitimou o empresário Tony Lemme foi apreendido pela polícia nesta quinta-feira em Ribeirão Preto. O veículo, que apresenta capo amassado e farol quebrado do lado direito, permanecerá sob custódia policial para perícia. Após a conclusão dos trabalhos periciais, o automóvel será devolvido ao seu proprietário.
Motorista Ouvido e Liberado
O motorista, um homem de 45 anos, foi ouvido na quarta-feira e liberado em seguida. Segundo a Polícia Civil, a prisão preventiva foi inviabilizada devido à legislação eleitoral vigente. Ele vai responder pelos crimes de homicídio e lesão corporal culposos, além de fuga do local e omissão de socorro, todos em liberdade.
Depoimento do Motorista e Vítimas
Em seu depoimento, o motorista alegou não ter percebido o atropelamento e negou intenção de atingir Tony Lemme e seu filho, que ficou ferido, assim como a tia da criança, Rida Silva Lemme. A investigação policial prossegue para apurar as circunstâncias do acidente.
Leia também
O caso demonstra a necessidade de atenção redobrada no trânsito e as consequências graves de acidentes com vítimas. A justiça seguirá seu curso para apurar responsabilidades e determinar as devidas penalidades.



