Adolescente, de 17 anos, estava em Pontal na casa da mãe; ele já tem passagens pela Fundação Casa, na qual deve ser encaminhado
Segundo suspeito de latrocínio que vitimou idoso em Ribeirão Preto é apreendido
Suspeitos presos
A Polícia Civil de Ribeirão Preto prendeu o segundo suspeito envolvido na morte de um idoso durante um assalto ocorrido na zona oeste da cidade. Um adolescente de 17 anos se entregou na manhã desta quarta-feira (data a ser preenchida) em Pontal e confessou o crime. Ele afirmou ter atirado no idoso de 68 anos após o idoso reagir ao assalto. O delegado responsável representará pela apreensão do adolescente na Fundação Casa.
Prisão do segundo suspeito
Um jovem de 20 anos, que dirigia a motocicleta utilizada no crime, foi preso na noite de terça-feira (data a ser preenchida) pela Polícia Militar no Jardim Jandaia. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar os suspeitos. A polícia encontrou a bicicleta usada no crime na residência do jovem preso.
Leia também
Importância das câmeras e denúncias
A prisão dos suspeitos demonstra a eficiência da polícia e a importância das câmeras de segurança e das denúncias anônimas para a elucidação de crimes. Apesar da rapidez na resolução do caso, a arma utilizada no crime ainda não foi localizada.



