No total, foram cumpridos 33 mandados de busca e apreensão em Rio Claro e Ribeirão Preto; ação reúne 120 policiais
A Polícia Civil de Rio Claro cumpriu 33 mandados de busca e apreensão na cidade e dois em Ribeirão Preto na manhã desta quarta-feira. Ao menos 16 pessoas foram presas durante a operação Spectrum, Polícia de Rio Claro prende suspeitos, que começou às 5 horas e contou com a participação de 120 policiais.
O objetivo da ação é prender pessoas ligadas ao tráfico de drogas, armas e associação criminosa. Um helicóptero auxiliou as equipes durante o cumprimento dos mandados. As investigações tiveram início nos segundo e terceiro distritos policiais de Rio Claro.
Participação das unidades policiais
A operação é comandada pela delegacia seccional de Rio Claro, com apoio do Departamento da Polícia Judiciária do Interior (Deinter 3) e do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), além do Batalhão de Operações Policiais (BOP).
Leia também
Unidades envolvidas: Equipes das seccionais de Americana, Casa Branca, Limeira, Piracicaba, São João da Boa Vista, além da Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) de Piracicaba e Ribeirão Preto, também participaram da operação.
Objetivo da operação: A operação Spectrum visa desarticular organizações criminosas envolvidas com tráfico de drogas e armas, além de combater a associação criminosa na região.
Informações adicionais
Não foram divulgados detalhes sobre os presos ou os resultados específicos das buscas e apreensões.



