CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Polícia não descarta que motorista teve a intenção de matar o empresário Tony Leme

Esposa da vítima disse que o marido vinha sendo ameaçado; ele morreu atropelado neste domingo (26)
morte empresário Tony Leme
Esposa da vítima disse que o marido vinha sendo ameaçado; ele morreu atropelado neste domingo (26)

Esposa da vítima disse que o marido vinha sendo ameaçado; ele morreu atropelado neste domingo (26)

Empresário é atropelado e morto em frente à sua casa

Caso envolve ameaças e suspeita de homicídio

Antônio Carlos Brasilo Lehm, de 58 anos, empresário do ramo de trens, foi atropelado e morto na noite de ontem na Avenida Ivo Parece, em frente à sua residência, no Parque das Andorinhas. Seu filho, de 22 anos, também foi atingido, sofrendo apenas uma fratura na perna e já recebeu alta médica. A Polícia Civil investiga o caso como possível homicídio, após relatos de ameaças recebidas pela família.

Investigação em andamento

O delegado Paulo Pizarro, responsável pela comunicação social da Central de Polícia Judiciária Integrada, afirmou que as investigações começaram hoje. A esposa do empresário, que testemunhou o atropelamento, será ouvida, assim como o filho sobrevivente. O delegado destacou a importância do depoimento da esposa para esclarecer as ameaças recebidas pela família e investigar a possibilidade de homicídio doloso, descartando a hipótese de crime culposo. Segundo informações, pai e filho retiravam materiais de uma carreta utilizada em eventos no momento do acidente. O veículo envolvido era um carro preto, e a polícia busca imagens de câmeras de segurança para identificá-lo e seu motorista.

Ameaças e próximos passos

A família Lehm vinha recebendo ameaças devido a acidentes recentes com trens na cidade. O delegado Pizarro informou que esse fato também será investigado. A polícia aguarda os resultados do exame necroscópico e dos laudos das lesões sofridas pelo filho sobrevivente para auxiliar nas investigações. O velório de Tony Lehm teve início às 17h de hoje, e o enterro está previsto para amanhã de manhã. Até o momento, não há pistas sobre o motorista envolvido no atropelamento.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.