O homem de 51 anos estava foragido da justiça e foi pego em uma blitz na estrada que liga Miguelópolis a Minas Gerais
Agricultor foragido preso em Miguelópolis
A Polícia de Miguelópolis prendeu na quarta-feira um agricultor de 51 anos, foragido da justiça desde 2006 pelo assassinato de um fazendeiro em Ipuã. Carlos Donizetti Tavares foi detido durante uma blitz na estrada que liga Miguelópolis a Minas Gerais. Condenado a cinco anos de prisão em regime semi-aberto, ele estava sendo procurado pelas autoridades e foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Franca.
Vigilante preso com arma ilegal
Em outra ação policial, também na quarta-feira, um vigilante de 63 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Durante uma revista em um ônibus que seguia de Barretos para o bairro Beraba, os policiais encontraram um revólver com a numeração raspada na bolsa do passageiro. Ele deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.
Prisões em sequência
As duas prisões ocorreram em sequência, demonstrando a efetividade do trabalho policial na região. O agricultor foragido, procurado há anos, e o vigilante com arma ilegal foram detidos em operações distintas, mas que demonstram a vigilância das autoridades na região.
Leia também
- Fazendeiro investigado por ameaças e maus-tratos: Fazendeiro acusado de ameaçar vizinhos é suspeito de maus-tratos contra animais
- Fazendeiro Alipio João Júnior: Ex-companheira de fazendeiro que ameaçou vizinhos diz que foi agredida e estuprada por ele
- Fazendeiro acusado de ameaçar vizinhos em Ribeirão pode ser expulso após assembleia de moradores



