Fábio Júnior do Nascimento teria esfaqueado Breno Vaz Martins no dia 2 de junho; ele foi encontrado em um apartamento em Franca
Motorista de aplicativo é preso suspeito de matar jovem após discussão no trânsito
Prisão após perseguição
A Polícia Civil de Franca prendeu nesta segunda-feira, 10 de julho, Fábio Junho, um motorista de aplicativo suspeito de matar Breno Vaz Martins, de 23 anos, após uma discussão no trânsito no dia 2 de junho. Junho estava escondido em um apartamento no Parque Vicente Leporace I. A prisão preventiva havia sido decretada pela Justiça na semana passada.
O crime
Imagens de câmeras de segurança registraram uma perseguição entre os veículos de Breno e Fábio. Breno voltava para o Residencial Pacaembu, na zona norte da cidade, quando foi atacado. Após ser atingido por uma facada, Breno tentou pedir ajuda, mas perdeu o controle do carro e bateu em uma grade, vindo a falecer.
Audiência de custódia
Fábio Junho foi encaminhado à cadeia e passará por audiência de custódia ainda hoje para definir se permanecerá preso ou responderá ao processo em liberdade. A investigação policial busca esclarecer todos os detalhes do crime e as circunstâncias que levaram à morte de Breno Vaz Martins.



