CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia prende mulher suspeita de comandar quadrilha responsável pela morte de ciclista na capital

Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como "mainha do crime", foi encontrada em Paraisópolis; armas foram apreendidas
Polícia prende mulher suspeita de comandar
Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como "mainha do crime", foi encontrada em Paraisópolis; armas foram apreendidas

Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como “mainha do crime”, foi encontrada em Paraisópolis; armas foram apreendidas

A polícia civil prendeu uma mulher suspeita de comandar a quadrilha responsável pela morte do ciclista Vitor Medrado, Polícia prende mulher suspeita de comandar, de 46 anos, durante um assalto ocorrido na quinta-feira da semana passada no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo secretário estadual de segurança pública, Guilherme Derritte.

Identificação da suspeita: A mulher, identificada como Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, é conhecida como “maninha do crime”. A prisão ocorreu em Paraisópolis, também na zona sul da capital.

Detalhes do crime: Vitor Medrado foi baleado e morreu em frente ao Parque do Povo. Os dois homens que efetuaram os disparos ainda não foram identificados.

Histórico da vítima: O atleta já havia competido pela equipe de Ribeirão Preto em 2013, quando conquistou medalha de ouro nos Jogos Regionais de São Paulo. Além disso, atuava como mentor esportivo e prestava assessoria para outros ciclistas. Ele também era professor na Associação Certanezina de Ciclismo, em Sertãozinho, região de Ribeirão Preto.

Material apreendido: Durante a prisão de Suedna, a polícia apreendeu documentos e armas em sua residência. O material será analisado para verificar possível ligação com o assalto que resultou na morte do ciclista.

Informações adicionais

A defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.