CBN Ribeirão 90,5 FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Compartilhe

Polícia segue buscando o motorista que atropelou entregador no Anel Viário Sul, em Ribeirão Preto

Testemunha afirmou que o condutor do veículo fez zigue-zague na pista para tentar se livrar da moto da vítima que ficou presa
Polícia segue buscando o motorista que
Testemunha afirmou que o condutor do veículo fez zigue-zague na pista para tentar se livrar da moto da vítima que ficou presa

Testemunha afirmou que o condutor do veículo fez zigue-zague na pista para tentar se livrar da moto da vítima que ficou presa

A polícia continua em busca do motorista que atropelou o entregador Reggie Zantonilo, Polícia segue buscando o motorista que, de 36 anos, na noite de domingo no anel viário sul de Ribeirão Preto.

Segundo uma testemunha que preferiu não se identificar, o motorista do carro teria feito movimentos em zigue-zague na pista para tentar se livrar da moto da vítima, que ficou presa ao veículo.

“Eu tentei bloquear a pista para o pessoal parar, só que não dava tempo, alguns carros passaram em cima dele e o rapaz que atropelou ele já estava do lado na marginal com a moto presa nas ferragens do carro. Ele até tentou fazer zigue-zague com o carro para tentar tirar a moto, não conseguiu”, relatou a testemunha.

Reggie Zantonilo foi atingido no anel viário sul, próximo ao acesso à avenida Brasolaia Costa, e arrastado por cerca de 110 metros antes de ser atropelado por outros veículos que vinham na sequência. Ele morreu no local.

A moto só se soltou do carro aproximadamente 7 quilômetros à frente, quando o motorista acessou uma marginal da rodovia Antônio Machado Santana, em direção a Araraquara.

O corpo de Reggie foi enterrado na tarde de segunda-feira no cemitério de Bonfim Paulista. A família pede celeridade na identificação do motorista envolvido.

A polícia civil apreendeu uma peça que pode ter se soltado do carro durante o trajeto. O caso está sendo investigado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga do local do acidente e omissão de socorro.

Investigação e denúncias: Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 190 da polícia militar ou pelo 181 da polícia civil.

Apelo à comunidade: As autoridades pedem que funileiros da região fiquem atentos, já que o carro envolvido no acidente ficou danificado e precisará de conserto.

Informações adicionais

Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a identificação do motorista ou o andamento das investigações.

Veja também

Conteúdos

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.