Vítima, de 59 anos, bateu na traseira do veículo do agressor, neste fim de semana; Hermelino Neto foi internado em estado grave
Prisão após agressão em acidente de trânsito
Um homem foi preso em Pontaú, região de Sertãozinho, após agredir brutalmente um motorista em um acidente de trânsito no último fim de semana. Imagens gravadas por testemunhas mostram a violência da agressão, que ocorreu após uma batida na traseira do veículo da vítima.
Agressão violenta e prisão preventiva
Anderson Liveira da Silva, 37 anos, espancou Hermene Gildo Souzaneto, 59 anos, mesmo após a vítima cair na sarjeta desacordada. Testemunhas relataram que Anderson, apesar das tentativas de intervenção, continuou a agressão, desferindo chutes e batendo a cabeça da vítima diversas vezes no asfalto. Anderson foi preso em flagrante por lesão corporal de natureza grave e teve a prisão preventiva decretada após audiência judicial.
Vítima em estado grave e investigação em andamento
Hermene Gildo foi encaminhado para o hospital em estado grave, com traumatismo craniano, chegando a ser entubado. Seu quadro, embora estável, permanece grave. A polícia investiga o caso, ouvindo testemunhas e analisando vídeos da agressão. Anderson alegou ter perdido a cabeça em um momento de fúria. A investigação busca entender os motivos da violência extrema, considerando a possibilidade de embriaguez da vítima, relatada pelas testemunhas.
Leia também
O caso gerou grande repercussão na região devido à brutalidade da agressão. A investigação segue em andamento para apurar todos os detalhes do ocorrido e esclarecer as circunstâncias que levaram à violência.


