Uma operação deflagrada nesta terça na cidade, apreendeu duas armas de fogo de uso permitido na casa de João Batista Ré (PDT)
Operação da Polícia Civil em Cajuru
A Polícia Civil de Ribeirão Preto, com apoio da delegacia de investigações gerais, realizou uma operação em Cajuru com mandado de busca e apreensão de armas. A investigação começou a partir do monitoramento de redes sociais, após uma postagem no final do ano passado mostrando o filho do prefeito com uma arma de fogo, na presença de uma criança.
Busca e Apreensão na Residência do Prefeito
Uma diligência foi realizada na casa do prefeito de Cajuru. As armas encontradas não possuíam registro. O prefeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Liberação após Pagamento de Fiança
O prefeito foi conduzido para a delegacia em Ribeirão Preto. Após pagar fiança, ele foi liberado. A foto postada nas redes sociais pelo filho do prefeito, contendo a arma, foi o que levou a polícia até a residência.
Leia também
- Prisão por porte ilegal de armas: Polícia Ambiental prende quatro homens por porte ilegal de arma na região do rio Sapucaí
- Criança é atingida por disparo de arma de fogo em Guariba
- Morte ex-prefeito takuari tinga: Carro de ex-prefeito de Taquaritinga é encontrado escondido em mata a poucos quilômetros da cidade
Em resumo, a operação resultou na apreensão de armas irregulares na casa do prefeito de Cajuru, que foi detido, autuado e posteriormente liberado após pagamento de fiança. Mais informações serão atualizadas ao longo da programação.



