Eurípedes César Rodrigues, que é ex-vereador, cometia os crimes em aulas de equitação; ele nega as acusações
Servidor de Colina preso por suspeita de abuso sexual
Euripides César Rodrigues, ex-vereador e atual servidor da prefeitura de Colina, foi preso hoje pela Polícia Civil. Rodrigues é suspeito de abuso sexual contra menores de idade, segundo informações da corporação. O mandado de prisão foi cumprido em sua residência, no bairro Jardim Primavera, onde também foram apreendidos DVDs com conteúdo pornográfico.
Assédios durante aulas de equitação?
Rodrigues trabalhava na Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer de Colina como monitor de atividades de equitação esportiva. A polícia investiga se os abusos aconteciam durante as aulas.
Defesa nega acusações
A defesa de Rodrigues afirma que a prisão foi prematura e se baseia em conjecturas, sem provas concretas. Os advogados alegam que irão comprovar a inocência do cliente e trabalhar pela revogação da prisão. Rodrigues foi vereador de Colina entre 2017 e 2020 e ficou como suplente nas últimas eleições. A reportagem solicitou posicionamento da prefeitura e da Câmara de Colina, mas ainda não obteve resposta.
Leia também
A investigação segue em andamento e novas informações devem ser divulgadas em breve. O caso gerou grande repercussão na cidade.



