Principal suspeito é o namorado da vítima e o motivo seria ciúmes; Jaqueline de Fátima Antoniassi deixou dois filhos
Uma técnica de enfermagem de 38 anos foi assassinada a facadas dentro de sua própria casa, no centro de Ribeirão Preto, na madrugada deste domingo. De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a residência na rua Marcona de Salgado e atingiu a vítima, identificada como Jacqueline de Fátima Antoniace, no pescoço.
Suspeito e motivação
O irmão de Jacqueline relatou à polícia que o principal suspeito é o namorado dela, que já estava na casa no momento do crime. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por ciúmes. A cunhada do suspeito, irmã de Jacqueline, foi quem chamou a polícia após o ocorrido. O homem fugiu do local em um carro após o crime.
Vítima e consequências
Jacqueline era técnica de enfermagem na Santa Casa de São Simão e deixa dois filhos, um de 20 e outro de 15 anos, de um relacionamento anterior. Apesar de ter sido socorrida pelo SAMU e levada em estado grave ao HC (Hospital de Clínicas), ela não resistiu aos ferimentos.
Leia também
A polícia investiga o caso para prender o suspeito e esclarecer todos os detalhes do crime. A família e amigos de Jacqueline estão em luto pela perda precoce e trágica.



