Um carro capotou após atingir dois veículos que estavam estacionados na manhã desta quarta-feira (30), na avenida João Gonçalves, no Jardim Veracruz, zona Norte de Franca. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas, pai e filha, estavam no veículo e não ficaram feridas.
O acidente aconteceu por volta das 6h30 em uma das principais vias de ligação da região, que conecta bairros como Jardim Vera cruz e Jardim Luíza à Rodovia Cândido Portinari e a outras áreas da cidade.
Acidente
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista atingiu dois carros estacionados e, na sequência, capotou. Apesar do impacto e do susto, pai e filha que estavam no veículo não tiveram ferimentos.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estiveram no local para realizar o atendimento da ocorrência e retirar o carro da via.
Trânsito
O acidente não provocou registro de lentidão no trânsito. A ocorrência aconteceu no início da manhã, por volta das 6h30.
Leia também
A Avenida João Gonçalves é uma via movimentada e utilizada para a ligação entre diferentes bairros da zona Norte de Franca.



