CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -
Compartilhe

Comercial mantém zagueiro Christopher para disputa da Copa Paulista e anuncia reforço experiente para o gol

Defensor recebeu propostas de outros clubes, mas decidiu seguir no Comercial; Lee Winston, de 38 anos, assinou com Leão
comercial
Foto: Reprodução / Redes Sociais

O Comercial confirmou a permanência do zagueiro Cristopher para a disputa da Copa Paulista. O defensor, que já atuou pelo clube na última temporada e também na Série A4 deste ano, seguirá no elenco após conversas com a diretoria e a comissão técnica.

Apesar do anúncio feito pelo clube tratar a situação como uma renovação, Cristopher já tinha vínculo com o Comercial até o dia 30 de outubro. Segundo a apuração da CBN Ribeirão, o jogador recebeu propostas de quatro equipes, mas optou por continuar no Leão do Norte.

A permanência do atleta é considerada importante para o planejamento do clube visando a Copa Paulista e também a sequência do projeto esportivo para a próxima temporada.

Permanência

Christopher soma 37 partidas e seis gols com a camisa do Comercial. O zagueiro fez parte do elenco semifinalista da Copa Paulista em 2024 e também do grupo rebaixado da Série A3 para a Série A4.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Após deixar o clube para disputar o Campeonato Goiano pelo Goiatuba, o defensor retornou ao Comercial ainda durante a Série A4 deste ano.

Segundo o próprio jogador, a conversa com o técnico Rafael Pereira e com o executivo Thiago Pires foi decisiva para sua continuidade no clube.

“Todo mundo sabe o poder que tem a camisa do Comercial e a vitrine, a visibilidade que é a Copa Paulista.”

Planejamento

Christopher afirmou que vê a competição como importante também para a reestruturação do Comercial visando a próxima temporada.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A expectativa da diretoria é utilizar a Copa Paulista como base para montagem do elenco que disputará a Série A4 de 2026. Por isso, a manutenção de atletas considerados pilares do grupo é vista como prioridade.

Reforço para o gol

Comercial anunciou nesta quarta-feira a contratação do goleiro Lee Winston, de 38 anos. Nascido em São Paulo, o atleta experiente possui cinco títulos na carreira e fez parte do elenco do Atlético-MG, que foi campeão da Libertadores. Esse ano, Lee Winston foi titular no gol do Paulista, que disputou a Série A3 do Estadual.

O goleiro foi a primeira contratação anunciada oficialmente para a disputa da Copa Paulista. Torneio começa em 18 de julho e o Comercial caiu em chave com Noroeste, XV de Piracicaba e União São João.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.