Mudança é para quem vem da Av. Fábio Barreto e segue para a Av. Andrea Matarazzo ou rumo a Av. Silveira Martins
Motoristas que circulam por Ribeirão Preto devem ficar atentos às mudanças no trânsito devido às obras de construção dos corredores de ônibus.
Interdições na Rotatória Mincalil
A principal alteração afeta a rotatória Mincalil. Há interdições na Avenida Fábio Barreto (pista da esquerda), deixando apenas a faixa da direita liberada. A faixa da direita da rotatória também está interditada para quem vem da Via Norte e pretende entrar na Rua Silveira Martins. O trânsito está intenso na região, e motoristas devem buscar rotas alternativas.
Impactos no Trânsito e Orientações
As obras impactam o fluxo de veículos que seguem da Avenida Fábio Barreto em direção à região norte da cidade, principalmente no sentido Avenida Eduardo Andrea Matarazzo e Rua Silveira Martins. A medida que a obra avança, os bloqueios se modificam. Motoristas que trafegam pela Avenida Fábio Barreto, saindo do centro em direção ao norte, encontrarão uma das faixas bloqueadas na rotatória Mincalil, afetando o acesso aos Campos Elíseos e à Via Norte. É recomendado redobrar a atenção, principalmente nos horários de pico.
Previsões e Recomendações
A obra deve durar o dia todo, com previsão de liberação do trânsito somente no final da tarde. Os 11 quilômetros de corredores de ônibus em construção na cidade causam alterações constantes no trânsito. A orientação é que os motoristas busquem rotas alternativas, redobrem a atenção e tenham paciência para evitar acidentes.



