Polícia Militar foi até o local e recolheu o bebê; Polícia Civil segue com investigações para encontrar a mãe
Um feto com aproximadamente seis meses de gestação foi encontrado dentro de uma sacola em um terreno na manhã desta sexta-feira em Franca, segundo informou a equipe da CBN Ribeirão. A Polícia Militar foi acionada ao local e a Polícia Civil passou a conduzir as investigações.
Local do achado
O corpo foi localizado hoje pela manhã em um terreno na cidade de Franca. Equipes periciais foram chamadas para realizar a perícia e recolherem o material, enquanto a área foi preservada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil.
Ação policial e investigação
De acordo com as primeiras informações, a Polícia Militar encontrou a sacola e acionou as autoridades competentes. A Polícia Civil instaurou procedimento investigativo para identificar e localizar a mãe e apurar as circunstâncias do ocorrido. O boletim de ocorrência está em fase de registro e as diligências iniciais seguem em andamento.
Apuração e próximas atualizações
A redação da CBN Ribeirão continua apurando o caso e divulgará novas informações assim que forem confirmadas pelas autoridades responsáveis.
A equipe segue acompanhando o desdobramento e informará os ouvintes ao longo do dia.



