CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Acidente deixa poste segurado apenas pelos fios, na Estrada da Limeirinha, em Bonfim Paulista

Cerca de 300 moradores devem ficar sem energia por causa da ocorrência; batida aconteceu nesta madrugada (7)
Acidente Estrada Limeirinha
Cerca de 300 moradores devem ficar sem energia por causa da ocorrência; batida aconteceu nesta madrugada (7)

Cerca de 300 moradores devem ficar sem energia por causa da ocorrência; batida aconteceu nesta madrugada (7)

Acidente na Marginal da Rodovia José Fregonese

Um acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira causou a inclinação de um poste na Estrada da Limeirinha, próximo à Rodovia José Fregonese, sentido Ribeirão Preto. Um carro atingiu o poste, que ficou prestes a cair, sendo sustentado apenas pelos fios de energia elétrica.

Interrupção de Energia e Demora no Conserto

Devido à gravidade dos danos, o poste precisará ser substituído. O serviço deve demorar bastante tempo, segundo informações da repórter Michelle Souza, que está no local. A queda do poste resultou na interrupção do fornecimento de energia elétrica para aproximadamente 330 moradores da região, de acordo com a CPFL.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Trânsito e Situação Atual

A repórter Michelle Souza permanece no local acompanhando a situação. O trânsito na região está afetado, e a normalização do fluxo de veículos depende da conclusão dos trabalhos de reparo e da retirada do poste danificado. A previsão de término dos serviços ainda não foi divulgada.

Equipes trabalham para solucionar o problema e restabelecer a energia elétrica e o fluxo normal do trânsito o mais breve possível. A segurança dos moradores e motoristas é a principal prioridade.

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.