CBN Ribeirão 90,5 FM
- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Ouça a coluna ‘CBN Giro da Cidade’ com Cyane Alem

Ribeirão Preto recebe na próxima quarta-feira (18), um encontro entre empresários e gestores municipais de toda a região
CBN Giro da Cidade
Ribeirão Preto recebe na próxima quarta-feira (18), um encontro entre empresários e gestores municipais de toda a região

Ribeirão Preto recebe na próxima quarta-feira (18), um encontro entre empresários e gestores municipais de toda a região

Nesta quinta-feira, o Giro CBN destaca importantes eventos e iniciativas em Ribeirão Preto e região.

Investe São Paulo em Ribeirão Preto

A Investe São Paulo promove, em 18 de abril, encontro com empresários e gestores municipais de Ribeirão Preto e região. Este é o 13º evento de uma série realizada nas 17 regiões administrativas do estado, com o objetivo de apresentar serviços gratuitos do governo estadual para impulsionar a economia regional. Os serviços incluem assessoria para empresas, cursos na Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) e informações estratégicas para investidores e exportadores. Para participar, basta enviar e-mail para [email protected]. O foco principal é orientar prefeituras sobre como atender melhor investidores e utilizar os serviços da agência.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Incentivo ao Polo Cervejeiro de Ribeirão Preto

Ribeirão Preto, conhecida por suas cervejarias artesanais, recebeu reconhecimento do governo estadual como Arranjo Produtivo Local (APL). Essa medida visa facilitar o acesso de microcervejarias a políticas públicas, como crédito, redução de alíquotas e incentivos à estrutura e promoção do polo cervejeiro. A aprovação ocorreu durante reunião na Rede Paulista de Arranjos Produtivos Locais, coordenada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado de São Paulo.

Eventos Culturais e Festa do Peão de Barretos

O Sesc Ribeirão Preto promove, nos dias 18 e 19 de abril, às 14h e 16h, a palestra “Retratos da Infância e Juventude Brasileiras”, com a participação de especialistas em história social da infância e juventude, abordando a realidade social, cultural e jurídica do tratamento dispensado à infância e juventude, principalmente das classes menos favorecidas. A 63ª Festa do Peão de Barretos, com a participação da dupla estrangeira Chanania Twin, terá pontos de venda de ingressos em Ribeirão Preto (Rua Vicente de Carvalho, 1112, Jardim Sumaré) e Franca (Rua Presidente Vargas, 2250, Jardim Petralha), além da venda online. O evento ocorre de 16 a 26 de agosto no Parque do Peão, em Barretos. Mais informações podem ser obtidas em independentes.com.br.

O Giro das Cidades finaliza sua transmissão, agradecendo aos ouvintes e desejando uma ótima tarde.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Veja também

Conteúdos

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Ribeirão Preto, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.