A Polícia Civil de Barretos prendeu na manhã desta quarta-feira (12) um homem de 47 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido em um bar da cidade no início do mês. Policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e da DISE de Barretos cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária. O suspeito foi localizado em casa e preso inicialmente por 30 dias. Outros três investigados pelo crime continuam foragidos.
O caso aconteceu no domingo, dia 2 de agosto, em um bar no bairro Los Angeles. Durante uma briga generalizada, um funcionário público de 43 anos e o filho dele foram atingidos pelos suspeitos com uma faca. O funcionário público morreu. O filho ficou ferido, mas sobreviveu.
Foragidos
Os outros três envolvidos procurados pela polícia são Joelcio Rezende Cassimiro, de 37 anos; Rodrigo Soares Roque, conhecido como Caçapa, de 42 anos; e Roni José Soares Roque, de 36 anos.
Quem tiver informações que possam ajudar na localização dos suspeitos pode entrar em contato com a Delegacia de Investigações Gerais de Barretos pelo telefone (17) 3322-9094 ou pelo Disque-Denúncia, no 181. Não é necessário se identificar.



