O Refúgio Morro Alto, empreendimento imobiliário localizado em Delfinópolis, na Serra da Canastra, aposta na exclusividade, na qualidade de vida e no contato direto com a natureza. O projeto conta com apenas 26 lotes de 20 mil metros quadrados cada e está inserido em uma região com cachoeiras, trilhas e atrativos naturais, além da proximidade com o Parque Nacional da Serra da Canastra.
Em entrevista ao Mundo Imobiliário, da CBN Ribeirão Preto, o incorporador Beto Cunha explicou que a proposta nasceu de uma experiência entre amigos que frequentavam a região. Os compradores podem personalizar os projetos das construções de acordo com as necessidades de cada família. O empreendimento também oferece uma casa modelo para locação, permitindo que os interessados conheçam a experiência antes de investir. A estrutura inclui apoio para as obras, com fornecimento de água e energia nos lotes.
Segundo Cunha, a procura por destinos naturais cresceu após a pandemia de Covid-19, e a expectativa é de que esse movimento continue impulsionando o mercado imobiliário da região. O incorporador também destaca que a futura construção da ponte que ligará Cássia a Delfinópolis deve contribuir para o desenvolvimento local. Ouça a entrevista completa com Beto Cunha no Mundo Imobiliário, com Fabinho Said, e conheça os detalhes do Refúgio Morro Alto.